INÍCIO DAS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO DE VILA NOVA

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu início às obras de reforma e ampliação do Cemitério de Vila Nova. Construído no início da década de 50, de lá pra cá, nunca foi reformado. o início da década de 50, de lá pra cá, nunca foi reformado. Atualmente, não dispõe de uma estrututura adequada, tendo sido encontrado em situação de abandono.

A atual gestão municipal comprou o terreno, já está com um projeto pronto e licitado, e acaba de dar sinal verde para início dos serviços de revitalização do local, que vai assegurar o devido respeito à memória das pessoas ali sepultadas e mais dignidade no momento fúnebre para as famílias que terão mais conforto em ver tudo novo e bem cuidado.

A transformação incluirá a derrubada e construção de novos muros, uma nova entrada de acesso, construção de um velatório, construção de gavetas, calçamento de toda área interna, estacionamento e iluminação em LED, entre outras melhorias. Tudo com a marca de qualidade do governo que tem como maior obra cuidar das pessoas.

Com imagens de Marcelinho Andrade.
#reformacemitério
#giropelasobras