SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

A prefeita Juliana de Chaparral participou, na última sexta-feira, 25, das homenagens feitas às famílias de pessoas com deficiência em Casinhas. A equipe da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela coordenação da Semana da Pessoa com Deficiência, organizou uma série de visitas domiciliares no município.

“Fomos em todas as casas de crianças, jovens e adultos especiais para homenagear as mães, essas guerreiras que cuidam com tanto amor dos seus filhos”, disse a gestora.

Com o tema “Quando vemos com o coração, as diferenças nos fazem iguais”, a Semana da Pessoa com Deficiência promovida pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, trouxe uma programação especial com vivências de conscientização nas escolas, formação dos cuidadores de alunos com deficiência e homenagens às famílias de pessoas com deficiência no município.

O encerramento será nesta segunda-feira (28), na Quadra da Escola São Luiz, às 8h da manhã, com um momento de interação e lazer para os estudantes com deficiência do município.

📸

: Mário Andrade