‘PREFEITURA NAS COMUNIDADES’ ATENDEU MORADORES EM SERRA VERDE

Na última segunda, dia 12 de setembro, tivemos mais uma edição do projeto “Prefeitura nas Comunidades”. A ação ofertou diversos atendimentos de saúde e cidadania à população na comunidade de Serra Verde. Mais uma vez, contamos com a unidade móvel Amigo do Peito, com realização de mais de 80 mamografias, diversos tipos de exames, clínico geral, dentista, emissão gratuita de documentos, CadÚnico, distribuição do sopão, entre outros.

Nossa prefeita Juliana esteve mais uma vez acompanhando tudo de perto, ouvindo os moradores locais em seu Gabinete Itinerante, junto com os secretários municipais e suas equipes. Veja nas imagens captadas pelo nosso parceiro Marcílio Costa. A ação foi um sucesso e a gente segue cuidando cada vez mais dos Casinhenses!
#PrefeituraNasComunidades