DIA DO AGENTE DE SAÚDE

Nesta quarta-feira, 04 de outubro, queremos parabenizar de forma muito especial todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do Município de Casinhas, que vinculados às UBSs (Unidades Básicas de Saúde), realizam ações individuais ou coletivas de prevenção a doenças e promoção de saúde por meio de atividades educativas nos domicílios e na comunidade.

Esta é uma singela homenagem da atual Administração Municipal, em nome da prefeita Juliana de Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales e da secretária de Saúde Geysa Lima em reconhecimento ao trabalho primordial desses valorosos profissionais que atuam em nossa cidade. Parabéns por cuidarem tão bem da saúde da população!
#diadoagentedesaúdeeendemias