CADASTRO PARA BLOCOS DO CARNAVAL 2024

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria de Cultura, já está nos preparativos para o Carnaval 2024, há cerca de um mês do seu início. Este ano, a folia promete novidades e entrar para a história dos grandes eventos realizados pela atual gestão municipal.

De acordo com a diretora de Cultura, Alessandra Almeida, assim como as demais atividades, os blocos carnavalescos devem estar organizados e inscritos para acontecer. O responsável pelo bloco deve formalizar a inscrição na sede da Diretoria, no horário das 8h às 15h, a partir da próxima terça-feira, dia 16 de janeiro.

“Todas as pessoas que tem blocos no município de Casinhas deverão se dirigir ao nosso departamento munidos com seus documentos para fazer sua inscrição. Vamos realizar mais um grandioso Carnaval em nossa cidade ao som de muito frevo, animando nossos foliões com o total apoio da Prefeitura de Casinhas”, ressaltou a diretora Alessandra Almeida.
#carnavaldecasinhas2024