POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), a cerimônia de diplomação e posse dos cinco novos conselheiros tutelares eleitos no município de Casinhas para o quadriênio 2024/2028. A eleição foi realizada no dia 1º de outubro de 2023.

Participaram da solenidade autoridades do município, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Lylian Sales, as secretárias Ana Cristina Aguiar (Desenvolvimento Social) e Sandreane Domingues (Educação), o pároco da cidade, padre Ayrton Barbosa, além de vários auxiliares da gestão municipal e familiares dos conselheiros eleitos.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro e do pronunciamento das autoridades presentes, foram diplomados os titulares Josiele Aragão, Rayanne Correia, Fagner Santana, Flávia Carvalho e Damião Barbosa e os suplentes Dárcio Fernandes e Leandro Rêgo. Após o juramento feito pelos conselheiros tutelares eleitos, conduzido pela conselheira Flávia Carvalho, os novos conselheiros foram empossados.

Com imagens de Antônio Sandegi TVS PE e Rita Aguiar Barbosa
#posseconselhotutelar