VILA CHÊUS CONQUISTA TÍTULO DO II TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DE CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, realizou no domingo (12.02) o 2º Torneio de Futsal Feminino, que integrou as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher e contou com a participação de cinco equipes. A prefeita Juliana de Chaparral marcou presença no evento, ao lado do diretor de Esportes Florisvaldo Barbosa e das secretárias Ana Cristina Aguiar (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos) e Claudeni Silva (Administração e Finanças).

“O evento acontece pelo segundo ano com todo o nosso apoio e incentivo, para que a gente também possa fazer ecoar que lugar de mulher é onde ela quiser. Eu posso ser uma mulher empoderada sendo dona de casa, prefeita, agricultora ou até mesmo jogando futebol”, disse a chefe do executivo municipal, em entrevista à reportagem da TVS PE, logo após fazer a entrega de mimos às mulheres presentes no evento.

A equipe Águia da Vila Chêus deu um verdadeiro show dentro da Quadra Poliesportiva Urbano Cabral da Silva, em Lagoa de Pedra, e sagrou-se a grande campeã do torneio após golear a equipe do Maria Cecília pelo placar de 4 x 0. O time Águia é treinado por Raniel Duarte e conta em seu elenco com as atletas Claudeni, Ladjane, Raniele, Maricleide, Lucielma e Rubiana e Raquel. As finalistas foram agraciadas com troféus e premiação em dinheiro. 📸: Marcílio Costa (Gerando Notícias) #TorneioDeFutsalFeminino

#diainternacionaldamulher