ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Notícias Transparência

Com o tema “Quando vemos com o coração as diferenças nos fazem iguais”, encerrou-se na manhã desta segunda, 28, a Semana da Pessoa com Deficiência promovida pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação. A programação que teve início no dia 21 de agosto contou com vivências de conscientização nas escolas, formação dos cuidadores de alunos deficientes e homenagens às famílias de pessoas com deficiência no município.

Na culminância de hoje, os alunos com deficiências físicas ao lado de seus cuidadores participaram de um momento de interação e lazer no quadra da Escola São Luiz, com direito a brinquedos infláveis, brincadeiras e uma linda apresentação do espetáculo “Frozen”.

O evento também prestou uma homenagem ao deficiente visual Júlio César. “Um jovem casinhense que graças ao amor, coragem e persistência de sua mãe Luzia, estudou, se formou e hoje é Procurador do Distrito Federal, um orgulho para todos nós”, destacou a prefeita Juliana de Chaparral.

📸

: Mário Andrade