SOMOS DESTAQUE EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA!

A Prefeitura de Casinhas evoluiu na avaliação do Radar da Transparência 2023 e conquistou o Selo Prata do Programa Nacional de Transparência Pública, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), ao atingir um percentual de 76,38%, ficando entre as 30 prefeituras mais transparentes do Estado de Pernambuco.

No ranking dos municípios do Agreste Setentrional, Casinhas se destaca com a 5ª posição na região. Dos 185 municípios de Pernambuco, apenas 33 receberam a certificação de qualidade em transparência 2023. O resultado mostra que a atual gestão municipal, além de bem avaliada, é reconhecida no quesito transparência a nível nacional. Isso só reforça o comprometimento e a seriedade da administração com os recursos públicos.

É importante enfatizar que temos pontos a melhorar e estabelecer melhores mecanismos de acompanhamento e monitoramento dos indicadores, para que nas próximas avaliações a Prefeitura de Casinhas possa manter uma linha de crescimento.
#radardatransparência
#transparênciapública