SEMANA DA PÁTRIA: DESFILE POLO MONTADO

Como parte da programação especial alusiva à Independência do Brasil, a Secretaria de Educação de Casinhas está promovendo momentos cívicos com a participação de todas as escolas do município. Na tarde desta quarta, dia 5 de setembro, os desfiles aconteceram no polo Montado. Participaram as escolas municipais Professor Daniel, do Montado, Solon Jerônimo, do Fundão de Baixo, e Manoel Basílio, de Areia de Chatinha. Confere nas imagens de Mario Andrade.

A programação da Semana da Pátria segue nesta quarta-feira, dia 6. Pela manhã, a partir das 8h, no polo Catolé, com a realização dos atos cívicos das escolas Gedeão Almeida e Pedro Lourenço; e no período da tarde, a partir das 14h, no polo Lagoa de Pedra, com o desfile da Escola Municipal Luiz Ventura. Com o tema “Brasil de muitas etnias, diversidades, vitórias e emoções: salve a nossa Independência!”, a Semana da Pátria de Casinhas segue até a próxima quinta, feriado do 7 de Setembro.
#semanadapátria
#7desetembro