A PREFEITURA DE CASINHAS, ATRAVÉS DA DIRETORIA DE ESPORTES, PROMOVE A ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CAMPO DA SEGUNDA DIVISÃO

A Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Esportes, promove neste domingo, dia 18 de setembro, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Campo da Segunda Divisão 2022, no Estádio Milton Neto, a partir das 8h. Ao todo, 18 clubes disputam a primeira fase da competição. O confronto de abertura será entre o Centro Esportivo de Casinhas x Grêmio São Domingos.

Segundo o diretor municipal de Esportes, Florisvaldo Barbosa, na ocasião haverá a entrega de bolas aos representantes de cada equipe. Já a entrega dos padrões será realizada no próximo dia 25, tanto para os times da Segunda quanto da Primeira Divisão. À propósito, a abertura dos jogos da Primeira Divisão está prevista para o dia 23 de outubro.

Confira quais as equipes que disputarão este ano a Segundona em Casinhas:

1 – Guarani do Montado
2 – Esperança de Areia de Chatinha