PRAÇA DE CASINHAS LOTADA EM MAIS UMA SUPER FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

Diversão, alegria e muita animação para os pequenos casinhenses. Com uma super estrutura montada na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Diretoria de Cultura, promoveu, ontem, sexta-feira (7), a segunda edição da Festa das Crianças.

O evento contou com apresentação de diversos personagens do universo dos super heróis, como Superman, Batman, Hulk, Mulher Maravilha, Capitão América, Homem de Ferro, Flash e Viúva Negra, além de vários brinquedos infláveis, brincadeiras, pintura do rosto, corte do bolo, distribuição de lanches, picolé, pipoca, algodão doce e sacolinhas com guloseimas.

A prefeita Juliana, acompanhada do esposo e das duas filhas do casal, comemorou a realização da festividade. “Mais uma festa linda organizada com muito amor pela nossa gestão com o objetivo de garantir uma tarde de diversão para toda criançada da zona urbana e zona rural do nosso município. Contamos com a participação especial do grupo Café com Pão, de Surubim, do grupo de Super Heróis e da Turma do Encanto, do Recife”, destacou.

O vice-prefeito Maciel Sales, a vereadora Edlúcia Ulisses, os vereadores Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva também participaram do evento.

📸

Mário Andrade.