INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE MAIS UMA RUA NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE

Mais uma importante obra saindo do papel e se tornando realidade para melhorar a vida dos Casinhenses! Nossa equipe da Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã de hoje (26.09) as obras de calçamento da rua localizada por trás da Prefeitura. São 1500m² de área e extensão total de 280m. A pavimentação vai beneficiar os moradores daquela via e garantir mais qualidade de vida e melhor mobilidade para todos que trafegam por ali.

“Além do calçamento, nossa prefeita Juliana de Chaparral também assegurou a implantação do saneamento básico, da rede de água e da iluminação em LED da via, ou seja, serviço completo com a marca da gestão que tem como maior obra cuidar das pessoas”, enfatizou o secretário municipal William Santana.
#giropelasobras