FESTIVAL EU PRÁTICO

Destaques Notícias

Foi um sucesso a quarta edição do Festival Eu Pratico, realizado pela Escola Municipal Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra. Sob responsabilidade do professor Rosélio Santos, o projeto envolve as modalidades de Tênis de Mesa e Xadrez. O evento aconteceu na última quarta-feira 26/10 e contou com a participação de competidores de escolas da região, como a Professor Antônio Pedro de Aguiar, de Orobó, Justa Barbosa de Sales, de Vertente do Lério, e Maria Cecília Barbosa Leal, Ana Faustina e Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, de Surubim.

A diretora da Escola Luiz Ventura, Rejaneide Brito, destacou que o projeto é “muito importante para o ambiente escolar, para os alunos, onde se amplia os conhecimentos, com uma didática diferenciada, participação conjunta e todo um cuidado dos funcionários”. A iniciativa do projeto vem do professor Rosélio Santos. “Ofertando oportunidade para novos esportes. Essa interação é muito importante, pois o projeto tem suas dinâmicas todas as terças-feiras e o festival é realizado uma vez por ano”, completou.

Um conjunto importante entre a sociedade, professores, gestão escolar e gestão municipal, onde se fez presente a nossa secretária de Educação, Sandreane Domingues, fazendo a entrega da premiação aos participantes. Com texto e imagens do nosso colaborador especial Marcílio Costa, do portal Gerando Notícias. Confira matéria completa e todas as imagens do evento acesando o link: https://www.gerandonoticias.com.br/noticia/4-festival-eu-pratico

#educaçãodecasinhas
#nossamaiorobraécuidardaspessoas
#projetoeupratico