DESFILE CÍVICO DO POLO CHATINHA

Iniciando a semana dando continuidade aos desfiles cívicos da nossa programação em comemoração à Independência do Brasil, incentivando o exercício do patriotismo e propagando a riqueza cultural do nosso país entre os alunos da rede pública de ensino do município de Casinhas.

Na manhã desta segunda-feira, dia 4 de setembro, a Escola Municipal Benedito Roseno Freire mobilizou seus alunos, professores e equipe gestora para a realização de um lindo espetáculo de cores, música e muita cultura no Polo Chatinha de Baixo. A prefeita Juliana de Chaparral esteve presente, realizando seu pronunciamento oficial, recebendo cumprimentos e acompanhando as lindas apresentações ao lado da secretária de Educação, Sandreane Domingues, vereadores e demais auxiliares da gestão municipal.
Com imagens de Mario Andrade
#semanadapátria