SETEMBRO AMARELO

Destaques Notícias

Nossa semana foi marcada por várias ações da campanha nacional Setembro Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre prevenção ao suicídio. Na terça, dia 19, o encontro realizado no PSF de Lagoa de Pedra contou com a participação das psicólogas Fernanda e Giselly, a enfermeira Gisone e toda equipe daquela unidade saúde.

Já na quarta-feira, 20, foi a vez do PSF do Junco, com palestra e momento de interação ministrado pela psicóloga Fernanda. Na oportunidade, também foi realizado um atendimento coletivo com a médica Polyana, a enfermeira Marina e a técnica de enfermagem Iraneide, além das AC’s Hilda e Nalva dando suporte. Foram realizados mais de 80 atendimentos, beneficiando a população do Junco.

Também na quarta, as atividades da mobilização chegaram ao PSF da Vila Chêus, com a participação da psicóloga Giselly, a enfermeira Gisone, a dentista Priscila e a equipe da unidade. Contou ainda com as presenças das secretárias Geysa (Saúde) e Claudeni (Finanças), esta última moradora da comunidade.
#setembroamarelo

💛

#nossamaiorobraécuidardaspessoas