PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NOS BAIRROS E COMUNIDADES

A Prefeitura de Casinhas segue realizando os serviços em iluminação pública na áreas Urbana e Rural do município. Nossas equipes têm atuado no trabalho de avaliação e substituição de materiais danificados e troca de lâmpadas queimadas. Uma ação muito importante, para que a população possa transitar pelos locais à noite com mais segurança e tranquilidade.

Só lembrando mais uma vez que normalmente essas recolocações de lâmpadas se dão por solicitação dos moradores das comunidades. Os pedidos podem ser apresentados na Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, presencialmente, que dentro do mais breve possível nós estaremos atendendo todas as demandas. Mais que obrigação, é compromisso da gestão que se dedica diariamente a cuidar das pessoas.