NOSSA ATLETA CLAUDIANA CONCEIÇÃO, SOBE NOVAMENTE AO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO

Na manhã de ontem, 23 de abril, nossa atleta Claudiana Conceição, também conhecida como “Claudinha Corredora”, subiu novamente ao lugar mais alto do pódio, desta vez ao participar da quinta edição da Corrida de São José, na cidade de Vertentes, no Agreste, evento que reuniu atletas de diversas regiões do estado e também de outros países, como a Colômbia.

Com apoio da prefeitura e do comércio local, a competição de corrida de rua contou com um percurso de duas voltas de 4km, que desafiou os participantes da prova e exigiu deles muita resistência e determinação.

Ao conquistar o primeiríssimo lugar na categoria feminina, na faixa de 30 a 39 anos, Claudinha mais uma vez provou que é uma das melhores corredoras da atualidade nesse tipo de prova em nossa região. E, como sempre, empunhando a bandeira do município de Casinhas em todas as competições com muito orgulho!

Parabéns, Claudinha!