MANUTENÇÃO DO SISTEMA VERTENTE DO HERÁCLIO

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, a equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Casinhas esteve pegada no serviço realizando uma nova intervenção para troca de canos estourados na área atendida pela rede de abastecimento da barragem de Vertente do Heráclio.

De acordo o secretário William Santana, a tubulação de ferro é muito precária, com mais de 60 anos de uso, onde a ferrugem já vem tomando conta há muitos anos. “Mas seguimos empenhados em fazer todos os reparos possíveis nessa encanação, e hoje, graças a Deus, conseguimos realizar mais um serviço na linha da comunidade de Gruta Funda, que já está recebendo a água em seus barreiros, assim como também fizemos um conserto na nova linha da encanação de plástico”, assegurou o secretário.

“A tubulação de ferro é realmente muito precária, mas a Prefeitura Municipal de Casinhas, em parceria com a Compesa, segue de prontidão fazendo uma constante manutenção para garantir que o líquido precioso não falte para atender os verdureiros daquela região”, acrescentou.
#giropelasobras
#abastecimentodeágua