JUNINA ALVORECER FARÁ HOMENAGEM À VAQUEJADA E AOS APAIXONADOS DO ESPORTE EM CASINHAS

Na última sexta-feira (14.04), aconteceu o primeiro encontro dos participantes da Quadrilha Junina Alvorecer com vistas ao espetáculo da temporada do São João 2023. Na primeira reunião, foram abordados todos os pontos importantes para dar início aos ensaios, com as presenças da diretora municipal de Cultura, Alessandra Almeida, do novo diretor da quadrilha, Adegilson Barbosa, e da costureira oficial do grupo, Dona Diva. Este ano, o tema da Alvorecer será “No meio da boiada, encontro minha amada”.

“Foi momento de discorrer sobre o tema deste ano, que fará uma bela homenagem à vaquejada e a alguns apaixonados pelo esporte em nosso município. Também falamos sobre o figurino, transporte, alimentação, tudo isso mais uma vez com o apoio total da Prefeitura de Casinhas, através da gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral”, conta a diretora de Cultura, Alessandra Almeida.

Já no sábado (15), houve a realização do primeiro ensaio com os integrantes da junina. “Foi aquele momento que estava sendo aguardado há meses, onde eles puderam formar seus pares, trocar ideias e estão todos engajados na construção de mais um belíssimo projeto junino. Será um prazer dar todo o nosso apoio pelo segundo ano consecutivo à Junina Alvorecer, que irá representar a cultura da nossa cidade com muito encanto, beleza e alegria”, concluiu Almeida.
#juninaalvorecerdecasinhas2023