ENCERRAMENTO NA SEMANA DO BEBÊ

Na última quinta-feira (21.12), durante o encerramento da Semana do Bebê, dedicada às discussões da primeira infância, a pequena Maitê, de apenas 15 dias, teve a honra de ser a “Bebê Prefeita de Casinhas” e recebeu, de forma simbólica, a chave da cidade. Também na ocasião foram entregues cerca de 100 kits de enxoval às gestantes e puérperas acompanhadas pelas enfermeiras no município, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Um momento belíssimo, que contou ainda com um espaço para fotografias. Nós contratamos os serviços da fotógrafa Suzany Domingues e de Ricardo Melo, da Foto Universal, onde as participantes puderam fazer sua foto que era revelada na hora para que elas pudessem ter como lembrança do evento”, pontuou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cristina Aguiar.

Com imagens de @rita.aguiarbarbosa
#semanadobebê