EDUCAÇÃO DE CASINHAS EM ALTA!

Tivemos uma semana muito especial na área da Educação em Casinhas. Além da assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal Marino Barbosa, no Sítio Cachoeira, e ontem, a reinauguração da Escola Municipal Manoel Basílio, no Sítio Areia de Chatinha, que também foi totalmente requalificada, ampliada e equipada, na última terça-feira, 28, tivemos uma atividade pedagógica muito importante na rede municipal de ensino.

Através do Sistema de Avaliação Educacional de Casinhas (SAEC), avaliação que faz um diagnóstico para apontar o andamento da aprendizagem dos nossos alunos, a Secretaria Municipal de Educação vai traçar metas juntamente com as escolas para um melhor desempenho da aprendizagem.