CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ANIVERSÁRIO DE 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A cidade de Casinhas completa 28 anos de sua Emancipação Política, no próximo dia 12 de julho. Para celebrar a data, uma programação especial será realizada entre os dias 07 a 12 de julho no município. Serão seis dias de eventos para celebrar o aniversário do município, começando nesta sexta-feira (7).

Com o tema “Quando o novo acontece, o trabalho se realiza e a dignidade prospera”, toda a programação será aberta ao público em geral e contará com lançamento e inauguração de obras, diversas atividades de Saúde, Educação, Esporte, Religião e Cultura, além de grandes shows em praça pública.

O evento é uma realização da Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Cultura e das Secretarias Municipais, e também conta com o apoio todo especial do Governo do Estado de Pernambuco.

Chegou a hora de conferir a programação especial completa!
#casinhas28anos
#emancipaçãopolítica