CASINHAS PRESENTE NO ENCONTRO ESTADUAL DE GESTORES MUNICIPAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Nossa secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Cristina Aguiar, esteve representando o município de Casinhas no Encontro Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Pernambuco, ocorrido nos dias 13 e 14 de abril, na Associação Médica de Pernambuco (AMPE), no Recife.

Promovido pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas-PE) teve como objetivo debater a Gestão da Assistência Social e os diversos temas de interesse para os municípios pernambucanos. “Foram dois dias bastante proveitosos, com palestras ricas em conhecimento, além de um momento de orientação sobre a Assembleia Geral Ordinária do Coegemas e a eleição da sua nova diretoria para a gestão 2023-2025”, destacou a secretária Ana Cristina.

“Retorno trazendo bastante conhecimento e informação, para ajudar cada vez mais os usuários da Assistência Social em Casinhas”, afirmou a gestora, enfatizando ainda a importância do fortalecimento da reconstrução do SUAS e o aprendizado vivenciado para a apresentação do PROCADSUAS no município.