ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E DE QUALIDADE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nunca é demais ressaltar aquilo que está sendo levado muito a sério pela atual gestão do nosso município. Uma delas é o investimento sagrado que vem sendo feito na aquisição de alimentos que garantam uma merenda escolar saudável e de qualidade para os estudantes da rede municipal de ensino. E o principal: que nunca falte em nossas escolas!

E o que é bom, feito com compromisso, responsabilidade, respeito, carinho e amor, do jeito que o nosso povo merece, a gente tem que mostrar mesmo! No governo da prefeita Professora Juliana, nossos alunos comem pirão de carne de boi, diversos tipos de frutas e temos nutricionista acompanhando o variado cardápio ofertado em todas as unidades.

Não é por puro marketing, não é por pura lacração, é pra mostrar como se faz o que nunca foi feito como estamos fazendo. E o que estamos fazendo? Cuidando de verdade dos Casinhenses!

#merendaescolardequalidade

#educaçãodecasinhaspe