46ª FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES, PADROEIRA DE CASINHAS

Destaques Notícias

Com o tema “Maria, Mulher Eucarística, Ensina-nos a Caminhar Juntos”, a Área Pastoral Nossa Senhora das Dores deu início às festividades em homenagem à padroeira da cidade de Casinhas. A programação 46ª Festa de Nossa Senhora das Dores teve início neste dia 5 e seguirá até 15 de setembro, com novenário e Ofício da Imaculada Conceição, terços, missas, terços, alvoradas, apresentações culturais e show musical católico.

Na noite de ontem, aconteceu a procissão da Bandeira saindo da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Sítio Fundão, para a Igreja Matriz, no Centro de Casinhas. Na ocasião, além da Celebração Eucarística, foi comemorado o 10° aniversário de Ordenação Presbiteral do padre Luiz Gonçalves de Farias. Hoje, terça-feira (6), pela manhã aconteceu uma Celebração Eucarística (Escolas São Miguel e Antônio Francisco de Paula) e, agora à noite, às 19h, será dado início ao novenário.

Este ano, a festa da padroeira de Casinhas será marcada por um momento muito aguardado entre os fiéis católicos locais: a Criação Canônica da Paróquia de Nossa Senhora das Dores. O encerramento das festividades também contará com um show muito especial da cantora Adriana Arydes, uma das maiores vozes da música católica no país, um presente da Prefeitura de Casinhas para celebrar a fé cristã do município.

#festadenossasenhoradasdores
#FestaPadroeiraCasinhas
#nossamaiorobraécuidardaspessoas