CASINHAS PRESENTE EM ENCONTRO ESTADUAL DE NUCAS EM GRAVATÁ

Uma comitiva formada por representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) do município de Casinhas participa, nesta terça-feira (14), do Encontro Estadual dos Núcleos de Cidadania de Adolescentes (Nucas), no Hotel Canariu’s, em Gravatá. O encontro é promovido pelo Unicef e reúne cerca de 100 adolescentes de 42 municípios pernambucanos para discutir o enfrentamento às mudanças climáticas e o impacto dos hábitos alimentares no meio ambiente e na saúde das pessoas.

A proposta é que o grupo reflita, de forma conjunta, em soluções e retornem às suas cidades com ideias para engajar a comunidade e a gestão municipal. O Nucas, que tem o mote “O Clima e a Alimentação que queremos”, também tem o objetivo de fortalecer as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes.

#nuca