RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DOS GESTORES ESCOLARES

A Secretaria de Educação de Casinhas divulgou nesta terça-feira (05.03) o resultado final do Processo Seletivo visando selecionar Gestores Escolares para atuarem na rede municipal de ensino por um mandato de 3 anos, ocupando um cargo de provimento em comissão, com remuneração e atribuições definidas pela legislação municipal.

Participaram do certame os servidores que já fazem parte do quadro funcional do município, através de vínculo efetivo, comissionado ou contratado. Candidatos e candidatas foram selecionados(as) a partir da avaliação de provas de títulos, apresentadas no ato das inscrições, de forma a escolher candidatos(as) melhores avaliados. As posses/nomeações ocorrerão a partir do dia 6 de março, em se tratando de unidades escolares com até 150 alunos.

#educaçãodecasinhaspe