ADMINISTRAÇÃO


OBJETIVO:

A Secretaria de Administração é o órgão representante do Poder Executivo Municipal nas relações e negociações com os servidores públicos e encarregado de formular as políticas de desenvolvimento de recursos humanos, de capacitação, reciclagem, aperfeiçoamento e qualificação de pessoal.

A Administração está incumbida de traçar e coordenar o planejamento e desenvolvimento dos sistemas administrativos de gestão de pessoal e patrimônio no âmbito da Administração Pública Municipal. É ela quem promove, supervisiona e avalia a execução de planos e projetos de tecnologia da informação e coordena a execução das políticas de pessoal e supervisiona as ações relacionadas ao pagamento de remunerações, salários e benefícios dos servidores e empregados públicos municipais.

Legislação:

CLAUDENI SILVA DE OLIVEIRA
enderecoRua Severino Augusto de Miranda, S/N – Centro – Cep: 55755-000
Telefone(81) 3634-9156
Horário08:00 às 13:00 hs
e-mailrhcasinhas@hotmail.com