A II GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE (GERES)

A II Gerência Regional de Saúde (Geres) iniciou nesta sexta-feira (15), na cidade de Casinhas, no Agreste do estado, a execução do programa “Geres Percorre”, proposta da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de visita aos municípios pernambucanos para identificar experiências, avaliar indicadores e definir estratégias de trabalho conjunto para melhorar a integração nos serviços de saúde à população.

Na ocasião, as coordenações da Geres apresentaram os indicadores das coordenações. Participaram da ocasião as equipes de Vigilância, Planejamento e Regulação, e de Atenção à Saúde. As informações são Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Pernambuco.

“Essa ocasião serve para reforçarmos propostas, alinhar objetivos e, sobretudo, caminharmos juntos em prol de uma assistência cada vez mais próxima e fortalecida com os usuários da saúde. Continuaremos visitando todos os municípios que integram nossa regional”, enfatizou a gerente da II Geres, Isabel Leal.
#saúdedecasinhas