PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SÃO JOÃO DE CASINHAS 2024

A Prefeitura de Casinhas tem o prazer de anunciar as atrações musicais da programação oficial do São João de Casinhas 2024, que este ano homenageará a Banda de Pífanos de Bengalas! Prepare-se para nove dias de muita alegria, tradição e música boa!

Entre os artistas confirmados, destacam-se nomes consagrados como Mastruz Com Leite, Batista Lima, Conde Só Brega, Forró do Muído e Calango Aceso, que prometem fazer o público dançar ao som de grandes sucessos.

Além das atrações principais, a festa contará também com a presença de talentos regionais e locais. A programação, que acontecerá de 1º a 9 de junho, contempla não apenas o Pátio de Eventos, no Centro da Cidade, mas também diversas comunidades, com todo apoio e organização das escolas municipais, levando alegria e entretenimento para todos os cantos de Casinhas.

Confira a programação completa!

#sãojoãodecasinhas2024