PRIMEIRO ENCONTRO PROMOVIDO PELA II GERES-LIMOEIRO

A Prefeitura de Casinhas esteve representada no primeiro encontro promovido pela II Gerência Regional de Saúde (Geres), em Limoeiro, com o objetivo de discutir estratégias para fortalecer os serviços hospitalares no Agreste. Alessandra Soares, diretora administrativa da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), representou Casinhas ao lado de outros municípios e importantes instituições da região, como o Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) e o Hospital Ermírio Coutinho (HEC).

O encontro visou alinhar a gestão em saúde e melhorar os atendimentos de média e alta complexidade, promovendo o diálogo entre os serviços de urgência e emergência e fortalecendo a integração com a Secretaria Estadual de Saúde. A participação de Casinhas reforça o compromisso da prefeitura com a promoção da saúde e o fortalecimento do sistema hospitalar para atender às necessidades da população.