OUVIDORIA


ATRIBUIÇÕES E COMPETÊNCIAS:

As atividades de Ouvidoria do Município de Casinhas, foram aperfeiçoadas através do Decreto nº 38/2022, de 09 agosto de 2022, considerando a necessidade do Poder Executivo Municipal adotar um canal de comunicação  com  a sociedade, que vise à melhoria constante de seus serviços, atendendo o direito à prestação de serviço de qualidade, o acesso à informação, a ampliação dos mecanismos de controle e transparência na gestão do bem público que devem ser incentivados e praticados, para a defesa do cidadão e aperfeiçoamento do próprio processo democrático.

Estamos em funcionamento na: Rua Severino Augusto de Miranda, S/N – Centro – Cep: 55755-000 – Tel: (81) 3634-9156 – Horário de Funcionamento: 08 às 13 hs – ouvidoria@casinhas.pe.gov.br

Responsável: Milena dos Santos Barreto


Envie sua reclamação, denúncia, sugestão, elogio ou comentário.



    RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES

    O Relatório Anual de Atividades, objetiva disponibilizar as informações e atendimentos realizados pela Ouvidoria Geral do Município de Casinhas/PE.


    ESTATÍSTICA – 2024

    Atualizado: 17/05/2024