INAUGURAÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA JOÃO BERNARDO XAVIER(DÃO DE RAUL)

A Prefeitura de Casinhas, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, inaugurou na tarde hoje a Cozinha Comunitária João Bernardo Xavier (Dão de Raul). Com capacidade para produzir 200 refeições diárias, este novo espaço será fundamental na luta contra a insegurança alimentar em nosso município.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, dos familiares do homenageado e da expressiva participação da população, numa ação que tem o objetivo de fortalecer nosso compromisso em proporcionar uma alimentação balanceada e digna para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Agradecemos a todos que participaram deste importante momento e seguimos empenhados em promover cada vez mais qualidade de vida para todos os casinhenses, afinal de contas, nossa maior obra é cuidar das pessoas!

#cozinhacomunitáriacasinhas