HOMENAGEM ESPECIAL AOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

“As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam”. Inspirados por essa poderosa mensagem de Madre Teresa de Calcutá, a Semana da Enfermagem de Casinhas trouxe à luz o verdadeiro espírito de cuidado e serviço.

Ontem à noite, enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem do município se reuniram na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores para uma missa especial, presidida pelo pároco Ayrton Barbosa. Esta ocasião significativa foi enriquecida pela Noite Mariana dedicada à Prefeitura de Casinhas.

Após a celebração, o evento foi marcado por uma série de momentos memoráveis. Desde uma emocionante apresentação do Ballet Passos de Luz até uma recepção calorosa com comes e bebes, jantar, corte do bolo e um show espetacular com @rafaalycebboficial, os profissionais de saúde foram honrados e celebrados em grande estilo.

Parabéns a todos os envolvidos por seu compromisso incansável com o cuidado e a dedicação à população do município de Casinhas!

#semanadaenfermagem