FEIRA CULTURAL,A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO DA LEI PAULO GUSTAVO

Ontem, o coração cultural de Casinhas pulsou forte com a realização da Feira Cultural, a segunda etapa do projeto da Lei Paulo Gustavo. O centro da cidade foi transformado em um verdadeiro palco da criatividade, onde talentos locais brilharam intensamente.

🖼🧵 Quem participou teve o prazer de apreciar uma bela exposição de telas, pinturas em tecido e encantadoras bonecas de pano. Uma verdadeira festa para os olhos! 🎥 Além disso, o evento foi marcado pela exibição de vídeos (incluindo clipes e documentários) produzidos em nossa cidade. A riqueza de nossa cultura foi celebrada no telão! 💃🎶 A dança de rua encheu o ambiente de energia e movimento, enquanto o show musical encantou a todos, com artistas da terra demonstrando todo o seu talento e paixão pela arte.

👏 “É um projeto rico demais, uma vitrine importante que oportuniza aos nossos talentos e fazedores de cultura, em todas as categorias, a possibilidade deles mostrarem o que sabem fazer com muita excelência. Foi muito gratificante mostrar um pouco da nossa cultura. Tudo isso com o apoio total da Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria de Cultura”, destacou a diretora de Cultura, Alessandra Almeida.

📣 Agradecemos a todos que participaram de mais este evento incrível. Juntos, continuamos promovendo e celebrando a riqueza cultural de nossa amada Casinhas!

#feiracultural

#leipaulogustavo