ENCONTRO REGIONAL ENTRE AS COORDENADORIAS MUNICIPAIS DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL (COMPDEC)

Na manhã desta terça-feira, 20, aconteceu em Surubim mais um encontro regional entre as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) com o Escritório Regional da Operação Carro Pipa da 7ª Região Militar (EROCP/7ª RM). O município de Casinhas esteve representado na reunião pela diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Núbia Ramos.

O encontro foi realizado no Auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo e constou de palestra e debate com objetivo de nivelar conhecimentos sobre a Operação Carro Pipa, promover a aproximação entre os integrantes das COMPDEC e (EROCP/7ª RM e sanar dúvidas referentes às ações conjuntas entre esses órgãos.