SISTEMA DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão – e-SIC, que já é utilizado pelo Governo Federal, passa a ser utilizado também pela Prefeitura Municipal de Casinhas.

O sistema permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Também será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail, entrar com recursos, apresentar reclamações em caso de demora na resposta e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso à informação pública.

Acesse AQUI a Lei de Acesso da Informação – LAI

Serviço de Informação ao Cidadão (Físico)

Endereço: Rua Severino Augusto de Miranda, s/n – Centro – Cep: 55755-000

Horário de Funcionamento 08:00h às 13:00hs

Email: esic@casinhas.pe.gov.br

Responsável: Cilene Farias

Unidade Responsável: Coordenação de Controle Interno

Preencha o Formulário abaixo e envie sua solicitação. Em breve entraremos em contato.

• Prazo máximo de 20(vinte) dias, para resposta
  • Responsável pela avaliação do recurso: Secretária de Finanças

ACOMPANHE SEU PROTOCOLO

Caro Colaborador,

Após a etapa de envio da solicitação de informação, seu email deve ter sido validado e encaminhando um número de protocolo para acompanhamento virtual. Esse etapa tem um prazo máximo de 20(vinte) dias. Caso não tenha recebido nenhuma comunicação, por favor, envie sua solicitação novamente desta vez para o email: ouvidoria@casinhas.pe.gov.br.

ESTATÍSTICA – 2023

RELATÓRIO DE ATIVIDADES