SHOWS DOS 28 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

O município de Casinhas comemorará 28 anos de Emancipação Política na quarta-feira, dia 12 de julho, com programação especial que terá início na próxima sexta-feira, dia 7. Por meio das redes sociais, a prefeita @julianadechaparraloficial acaba de confirmar as principais atrações musicais que animarão o evento, que será aberto ao público e contará com solenidades, diversas atividades e shows artísticos.

Na quarta-feira, dia 12, a partir das 21h, a cidade contará com a presença de todos nos shows de @jonasesticado e @limaocommel, que serão realizados no Pátio de Eventos, no centro da cidade. O evento é uma realização da Prefeitura de Casinhas, através da Diretoria Municipal de Cultura e das Secretarias Municipais, e também conta com o apoio todo especial do Governo do Estado de Pernambuco.
Você é nosso convidado especial!
#casinhas28anos
#emancipaçãopolítica