OS TRABALHOS AVANÇAM NA VILA DO GOVERNO

Para em breve serem entregues à população, a Prefeitura Municipal de Casinhas, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, avança com a obra de pavimentação e a implantação da rede de saneamento básico nas ruas da Vila do Governo, localizada na sede do município.
“Os moradores estão muito felizes, desde o primeiro momento em que assinamos a ordem de serviço para execução dessa obra que irá garantir mais qualidade de vida para todas as famílias que residem no local. Afora toda a parte de calçamento, estamos fazendo a rede de saneamento e de água, assim também como trocando os postes de lugar e colocando novos, enfim, além de tudo, nós vamos revitalizar e tornar o local mais bonito e melhor para se viver”, destaca a prefeita Juliana.