ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA SÃO MIGUEL

A prefeita Juliana de Chaparral assinou, na manhã desta segunda-feira (22), a ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Municipal São Miguel, na comunidade de Vila Nova. O investimento será de quase R$ 1 milhão. Juliana destacou que a obra é necessária e era aguardada há algum tempo pela comunidade. “Estava o reboco caindo, as crianças sem poder fazer as atividades e eu preciso dizer que a gente não tinha conseguido reformar ainda porque as 18 escolas que a gente pegou nenhuma prestava”, explicou.

“Mas, graças a Deus, já reformamos a Escola Antônio Francisco de Paula, em Begalas, a Escola Solon Jerônimo de Melo, no Fundão, a Escola Gedeão Almeida, no Catolé de Mitonho, e a Escola Manoel Basílio, em Areia de Chatinha. E também já fizemos as pequenas reformas de todas as escolas. A gente aproveita para informar que já está pronta a licitação para a reforma do Posto de Saúde de Vila Nova, outra obra também muito aguardada pelos moradores”.

📸

Mário Andrade.