DIA DAS CRIANÇAS NO DIOGO

Ontem, no feriado do Dia da Criança, o tradicional Festival das Crianças do Diogo completou sua trigésima segunda edição, com uma programação especial, que teve início logo cedo, onde tivemos a alvorada com participação da Banda da Escola Nossa Senhora de Fátima e o café da manhã solidário, logo em seguida, o torneio de futebol e as homenagens do evento, que contou com o apoio todo especial da Prefeitura Municipal de Casinhas.

Já no período da tarde, a festa contou contou com várias brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, lanches e a entrega de muitos presentes, brindes e sacolinhas com guloseimas para toda a criançada presente.

Parabéns ao nosso amigo Pitôta do Diogo e todas as pessoas envolvidas na organização desse importante festival que é referência em toda a nossa região!
Com imagens de Sivaldo Silva.
#diadascrianças