CASINHENSES PASSAM A CONTAR COM ATENDIMENTO PARA EMISSÃO DO CDI

Na última quinta-feira (03), o Tenente do Exército Brasileiro e Delegado do Serviço Militar, Joseval Soares, esteve visitando nossa cidade, mais precisamente o prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, para vistoria da sala que passará a disponibilizar o atendimento para emissão do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), que confere ao indivíduo do sexo masculino a cidadania plena.

A partir de agora, os homens que necessitarem desse serviço, não precisarão mais buscar o atendimento em outra cidade. Um serviço que, só agora, após 28 anos de emancipação política, está sendo conquistado pela atual gestão municipal, que a cada dia busca servir cada vez mais a população casinhense.