CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CASINHAS

Gente, o Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas da Primeira Divisão chegou às quartas de final. Na primeira partida, ocorrida no último domingo, o Central do Montado derrotou por 3 x 1 o Vitória do Beringué e já garantiu sua vaga nas semifinais da competição.

Hoje, 25 de fevereiro, tem Brasiliense do Catolé x Boca Junior de Lagoa de Pedra, a partir das 8h30. Já no próximo domingo, 03 de março, São Paulo da Chatinha enfrenta o Canto do Rio do Diogo. E, pra fechar a fase, no dia 10 de março o duelo será entre Palmeirinha de Lagoa de Pedra e Flamengo dos Laus.

Os jogos das semifinais acontecem nos dias 17 e 24 de março e a grande final está prevista para o dia 6 de abril. O certame é uma realização da Prefeitura de Casinhas, por meio da Diretoria de Esportes.

#campeonatodecasinhas