CADASTRO DE CORTE DE TERRA

Terá início nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o cadastramento para o serviço de corte de terras nas comunidades do município de Casinhas em 2024. A Prefeitura, por meio da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, mais uma vez destinará o serviço gratuitamente para os agricultores casinhenses.

O cadastro será realizado nas comunidades rurais. “É uma ação que visa diminuir os custos de produção e ajudar o trabalhador do campo a preparar a terra para o cultivo antes do período chuvoso, beneficiando todas as famílias cadastradas nesse programa tão importante para a produção rural. Mais uma vez, a atual gestão está contemplando todo o município, então, na medida que formos atendendo a essas comunidades, divulgaremos as demais gradativamente”, explica a diretora Núbia Ramos.

Confira o cronograma para o cadastro que será feito nas comunidades neste mês de fevereiro:

Terça-feira – 20/02
Montado