BAILE EM HOMENAGEM ÀS MULHERES FOI UM SUCESSO!

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, comemorou o grande sucesso que foi o “Baile Pink” que encerrou, na noite de ontem, as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu na quadra da Escola Municipal São Luiz, no Centro da cidade.

“Foi uma festa extraordinária, linda demais, com a presença apenas das nossas guerreiras (a exceção foi apenas os músicos da cantora Rafa Alyce), uma multidão de mulheres lotou a quadra da Escola São Luiz e tudo ocorreu na mais perfeita tranquilidade, foi um momento muito especial de agradecimento para que todas elas soubessem do zelo e do amor que é ter um uma prefeita mulher acompanhando e cuidando da nossa obra maior que é cuidar dos casinhenses”, declarou a prefeita.

“A gente sabe da alegria que é ser mulher. Ser mulher é agir não apenas com a razão mas também com a emoção. É estar ali cuidando de sua família e também estar preocupada com as atribuições do seu trabalho. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter nascido mulher e por estar hoje aqui em Casinhas representando tantas mulheres que sonham e veem que o nosso município está no caminho do desenvolvimento”, afirmou Juliana de Chaparral.

A programação especial promovida pela Prefeitura de Casinhas em homenagem às mulheres do município teve início na semana passada, com o Mutirão da Saúde e Cidadania. Ontem, seguiu com o Mutirão da Beleza e Saúde, Rodas de Conversa, a culminância do III Concurso Literário e Cultural e o I Baile Pink. 📸: Monalisa Abreu.

#diainternacionaldamulher