ATENDIMENTOS DE SAÚDE E CIDADANIA PARA AS MULHERES

Na manhã desta quarta-feira, 1º de março, iniciamos as comemorações alusivas ao mês dedicado às mulheres com uma ação de saúde e cidadania. A Prefeitura de Casinhas, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, estará ofertando até o próximo sábado (4) diversos atendimentos gratuitos direcionados ao público feminino do nosso município, em frente ao hospital da cidade, sempre a partir das 8h. Autoridades e auxiliares da gestão municipal marcaram presença na ação.

Com realização de testes rápidos, mamografia, acupuntura, vacinação, exame de citologia, atendimento médico, emissão de documentos (RG e CPF) e CadÚnico, entre outros serviços, além de uma deliciosa sopa servida ao público presente. Mulher que cuida precisa de cuidados! Nossa programação especial seguirá até a próxima semana recheada de ações voltadas às Mulheres Casinhenses. Todo mundo ligado em nossas redes sociais! 📸Mário Andrade.

#diainternacionaldamulher