ATENÇÃO, PARTICIPANTES DA JUNINA ALVORECER!

A Diretoria Municipal de Cultura comunica aos interessados que já fizeram sua pré-inscrição online para compor o espetáculo deste ano da Quadrilha Junina Alvorecer de Casinhas, que terão até a próxima semana para confirmar sua participação, presencialmente.

Entre os dias 10 (segunda) e 11 (terça), estaremos de plantão na sede da Diretoria de Cultura, no centro da cidade, das 8h ao meio-dia, aguardando todos vocês munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. Vale lembrar que menores de idade deverão estar acompanhados de pais ou responsáveis.

“É muito importante que tenhamos essa confirmação de todos os participantes da segunda edição desse espetáculo junino. A temporada do São João 2023, com total apoio da gestão da nossa prefeita Juliana de Chaparral, promete ser de muita alegria, novidades e surpresas pelos arraiás de Casinhas e região”, pontuou a diretora de Cultura, Alessandra Almeida.
#juninaalvorecerdecasinhas2023