AS AÇÕES DA MOBILIZAÇÃO DO SETEMBRO AMARELO EM NOSSO MUNICÍPIO CONTINUAM!!

Destaques Notícias

Na segunda (25), tivemos uma Roda de Conversa no PSF do Distrito de Oratório com a participação da Dra. Priscila Guimarães e toda equipe da unidade. No mesmo dia, a equipe da UBS Chatinha esteve na Escola Municipal Manoel Basílio, em Areia de Chatinha, levando as dinâmicas do abraço, valorizando as amizades, apresentação sobre os tipos de emoções e apresentação dos alunos sobre o tema “Prevenção ao suicídio e valorização da vida”. Os mesmos criaram cartões com mensagens de otimismo e saíram distribuindo com os moradores da comunidade.

Na terça (26), a campanha de prevenção ao suicídio e o Hiperdia também contaram com vivência na UBS Vila Nova, com a participação da enfermeira Andrea, os médicos Dr. Thiago e Dr. Paulo, as nutricionistas Karine e Gisele, o dentista Dr. Oscar, a coordenadora do PNI Karina, a técnica de enfermagem Manuela, ACS’s, equipe do Mãe Coruja, o educador físico Fabinho e o estagiário Luan. Além das palestras, houve momento de alongamento e aula de zumba.

Nessa quarta (27), com o tema “Você não está sozinho”, as atividades chegaram ao PSF Montado com a participação de toda equipe da unidade de saúde.
#setembroamarelo

#hiperdia
#nossamaiorobraécuidardaspessoas